Geral

Raquel Lyra recebe o Chefe da Polícia Civil de Pernambuco

Foto: Arnaldo Félix

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (23), o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, o delegado Joselito Kherle do Amaral. O delegado tratou de temas sobre a segurança em Caruaru e da prioridade nas investigações dos homicídios na cidade.

Na reunião, Raquel Lyra falou ao Chefe de Polícia da necessidade de diminuir urgentemente a violência no município. “Conversamos aqui sobre a violência que vem assustando o povo de Caruaru e estratégias para diminuir esse quadro na cidade. Venho cobrando ao Governo do Estado medidas emergências, pois a sociedade não pode mais esperar”, disse a prefeita.

Joselito adiantou que em poucos dias vem ao município para avaliar o cenário para que, consequentemente, sejam adotadas mudanças para que a Polícia Civil possa dar o retorno que os moradores de Caruaru precisam.

“Vim aqui representando o secretário de Defesa Social Ângelo Gioia para tratar de pontos sobre a segurança pública em Caruaru. Esse é o início de uma relação institucional entre a Polícia Civil e o município”, falou Joselito, que tomou posse como novo chefe da Polícia Civil de Pernambuco no dia 27 de fevereiro deste ano. 



__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.