Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Prefeitura realiza festival de prêmios para comemorar Dia das Mães




A tarde do ultimo domingo dia 14/05/17 foi marcada por muita alegria, diversão e prêmios para as mães Altinenses. A Prefeitura do Altinho, através do prefeito Orlando José, realizou no ginásio poliesportivo uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães para uma multidão presente.

Foram sorteados vários prêmios que foram adquiridos parte junto aos fornecedores da administração, vereadores, secretários, comercio local e parte comprada pela Prefeitura. 

Além das festividades realizadas nos diversos setores da gestão nos últimos dias, a exemplo de escolas e secretarias, as mães também puderam levar seus filhos e filhas para aproveitarem a festa, fazendo deste domingo um dia inesquecível para as famílias.

Grande parte das pessoas sorteadas foram de famílias carentes do município, e que demonstravam grande alegria e satisfação ao serem contempladas e receberem os produtos das mãos do prefeito Orlando José, da primeira-dama do Ex prefeito zeca omena, do vice-prefeito Doutor varcely e secretários e vereadores.
As Mães e o publico presente curtiram o show de Felipe santos.

 “Temos orgulho de proporcionar esse momento especial para todas as mamães de Altinho, porque elas são guerreiras, trabalhadoras e acima de tudo Mãe que é exemplo de sabedoria. Por isso, elas merecem toda felicidade do mundo”. Destacou o prefeito Orlando José.


postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.