Noticias

ROCAM E PRONTA RESPOSTA FRUSTRAM ASSALTO EM BEZERROS E PRENDEM OS CRIMINOSOS QUE SÃO DE CARUARU E CUPIRA

No final da manhã desta terça-feira (08), a ROCAM de Bezerros com o apoio da equipe Pronta Resposta, prenderam no bairro Santo Amaro em Bezerros, Cosme Pereira do Nascimento, vulgo “João Grilo” de 42 anos, que mora na Rua Agamenom Magalhães, no centro de Cupira e Lenilson José Gomes, de 32 anos, residente na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Santa Rosa em Caruaru e com eles foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas.

O coordenador do COPOM Capitão Alberaci, disse que os meliantes estavam tomando um carro de assalto, mas foram flagrados pela ROCAM que ao se aproximar os bandidos efetuaram três disparos, a ROCAM solicitou reforço e a Pronta Resposto chegou, foi feito um cerco e os bandidos foram presos e tiveram o assalto frustrado.

Os marginais que já tiveram várias passagens pela polícia, foram levados a delegacia local, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.



__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.