Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Município é integrado ao Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco


Na manhã da última segunda-feira, 15 de outubro de 2018, o prefeito Orlando José esteve em Recife acompanhado com o vereador José Vanilson (Tuta de Zé de Júlio) e o presidente do IPSAL Tiago Barros para participar da 1º Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco – CONSEG/PE. Na ocasião o prefeito de Altinho assinou o termo de Adesão ao protocolo de intenções do Consórcio. Também assinaram o documento os prefeitos dos municípios de Agrestina, Betânia, Catende, Cupira, Jurema, Maraial, Moreno e Palmares.

Durante a Assembleia foram definidos os novos rumos do Consórcio e priorizadas as metas para o atendimento das demandas comuns dos municípios integrantes, bem como realizar um planejamento dos trabalhos referentes à segurança pública e defesa social para os municípios consorciados. Ainda na oportunidade, ficou definido como membro do Conselho Fiscal do CONSEG/PE o prefeito Orlando José.
O Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco - CONSEG tem como finalidade estabelecer relações de cooperação federativa, na área de Segurança Pública e Defesa Social, realizando ações que permitam a consolidação de objetivos e interesses comuns. Além de promover o desenvolvimento regional, através da formulação de projetos estruturais e sociais, que visam formas de articulação intermunicipal de integração buscando com isso o fortalecimento de ações compartilhadas entre os municípios.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.