Política

Bolsonaro seduz NE; investidores desconfiados


É preciso lembrar Apoiadores de Bolsonaro começaram a distribuir mensagens por WhatsApp direcionadas para o eleitor nordestino. São fotos que apontam os potenciais e as mazelas da região, dizem que há gente disposta a melhorar a vida do povo e terminam como mote: “O Nordeste é Brasil”.
Analistas do mercado dizem que as divergências públicas expostas pela campanha de Bolsonaro e as recentes declarações do presidenciável do PSL sobre privatizações e reforma da Previdência começaram a ser vistas com preocupação.
Já políticos com trânsito entre gestores de fundo e operadores reconhecem que o volume de debates sobre as trapalhadas da campanha do capitão reformado aumentou, mas que ainda há muita condescendência.
O Sebrae promove dia 16 o evento “Diálogo com os Presidenciáveis”. Haddad confirmou presença. Bolsonaro ainda define como vai participar. A mediação será de Guilherme Afif, presidente da entidade. Cada candidato terá uma hora para responder a perguntas de micro e pequenos empresários.

Folha de S. Paulo - Coluna Painel
Por Daniela Lima

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.