Noticias

BONITO-PE: POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL APREENDERAM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DO MUNICIPIO.



Na tarde deste domingo (21), a equipe das MO's Extra composta pelo Sargento Simões e os soldados Leonel e Adreilson, juntamente com os agentes Alisson e Henrique da Guarda Municipal de Bonito, estavam realizando Blitzes e abordagens na rota das cachoeiras de Bonito com o intuito de coibir a prática de assaltos naquela área, quando um elemento pilotando uma motociclista visualizou a blitz e deu a volta na tentativa de se evadir e não ser abordado, nesse momento deu início um acompanhamento ao indivíduo que logo à frente veio a cair, de imediato foi feito a abordagem e verificado que o elemento Cícero José da Silva, estava com uma espingarda cano serrado calibre 36 adaptada para o calibre 44 enrolada num saco plástico no bagageiro da motocicleta.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido juntamente com o material apreendido para o plantão da delegacia de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e agora pela manhã será apresentado na audiência de custódia.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.