Noticias

FREI MIGUELINO-PE: HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO FOI PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO


Nessa quarta-feira (17) uma equipe de policiais formada por Civil, Militar, Malhas da Lei, Serviço Reservado e da Operação Força no Foco, recebeu um mandado de prisão contra Elidael Souza da Silva, mais conhecido por “Lelê” (32 anos).
Ele é acusado de ter praticado um estupro e o mandado foi expedido pela comarca de Limoeiro. As equipes iniciaram as buscas na cidade de Toritama, onde o acusado afirmou em depoimento que teria residência fixa, porém ficou constatado que Elidael há muito tempo não residia na Capital do Jeans.
Outras buscas e investigações foram realizadas durante a tarde, e o acusado foi encontrado em uma residência na Avenida Presidente Kennedy, a conhecida “Rua da Escola Maria Antônia”, Centro de Frei Miguelinho.
Elidael foi preso e conduzido a delegacia de Vertentes, onde após os procedimentos, será encaminhado ao presídio de Limoeiro.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.