Noticias

“Guerra” na Capital da Moda: Bandidos voltam a atacar agências bancárias em Santa Cruz do Capibaribe


Houve intensa troca de tiros, um criminoso morreu, outros dois foram presos e um veículo com saco de dinheiro foi recuperado

Exatamente a 0h50min desta sexta-feira (19), uma quadrilha especializada em assalto a bancos invadiu novamente a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Em ação orquestrada, dezenas de criminosos agiram em pontos estratégicos e cercaram toda cidade, onde um grupo de bandidos fortemente armados ateou fogo em um veículo e atacou o Batalhão da Polícia Militar, impedindo no primeiro momento a reação da polícia.
Enquanto vários elementos davam cobertura em carros e motos, atirando a todo momento com armas de grosso calibre, outra parte do bando explodiu caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Santander.

A ação criminosa durou aproximadamente 1 hora, e neste período de tempo, a população foi registrando em vídeo parta da ação da quadrilha, com elementos pelas ruas e esquinas atirando para o alto.
Com muita bravura e agindo com estratégia, a polícia conseguiu se aproximar do local dos ataques e deu início a uma intensa troca de tiros. Um criminoso que usava toca-ninja e estava em uma esquina foi abatido pela polícia. Outros dois assaltantes foram presos e outros elementos foram capturados pela PM para averiguação.
Na Avenida Padre Zuzinha a polícia conseguiu recuperar um veículo Touro de cor branca, que estava com um saco cheio de dinheiro na carroceria. A polícia ainda informou que pelo menos outros dois elementos foram atingidos, mas conseguiram fugir com o restante do bando.
De acordo com informações, um cidadão que estava em um bar foi atingido no braço, ele foi socorrido para a UPA local e não corre risco de morte.

Logo após a fuga da quadrilha, vários populares entraram nas agências e tentaram pegar dinheiro, mas foram interceptados pela polícia e duas pessoas acabaram presas.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.