Noticias

HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE SE MASTURBAR EM VIA PÚBLICA NO CENTRO DE CARUARU


Na tarde desta terça-feira (09) foi preso pela Polícia Militar no centro de Caruaru, Luciano Marques da Silva, de 48 anos, que mora em São Caetano. Ele foi denunciado por uma jovem que disse que estava sentada na escadaria em frente a estação ferroviária, viu quando ele chegou e pouco tempo depois outra mulher que também estava sentada saiu aparentando está muito nervosa e pouco tempo depois a jovem percebeu que o homem estava se masturbando pelo bolso da calça, ela começou a chama-lo de tarado, ele tentou se evadir, mas foi dominado e seguro por um homem que passava pelo local.

Cabo Álisson do Choque do 1º BIEsp, disse que o homem alegou que está desempregado, que veio a Caruaru para vender um celular, porém ele foi denunciado pela jovem e acabou sendo enquadrado no crime de Importunação Sexual, uma nova modalidade de crime que foi sancionada para punir elementos que agem principalmente dentro de ônibus coletivos, constrangindo e molestando as vítimas.

O acusado foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.