Noticias

Ibirajuba-PE: Três rapazes foram alvejados por disparos de arma de fogo na vila do Alto São Francisco distrito do município.


Três rapazes foram atingidos por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo(14/10) na vila do Alto de São Francisco distrito do município de Ibirajuba, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações de populares, por volta de 13:30, três rapazes identificados por Allan, Matozo e Tony estavam sentados em uma calçada na rua da Ticaca quando um senhor saiu de sua residência e efetuou três disparos de Espingarda de Cartucho de calibre não informado contra os rapazes que foram atingidos no local.

Segundo informações do hospital do município de Lajedo para onde as vítimas foram socorridas, o Allan foi atingido no Rosto próximo ao olho e foi transferido para o Recife por conta da gravidade do disparo e estilhaços que o atingiu no rosto próximo ao olho, Matozo foi atingido próximo a orelha e já foi liberado, já o Tony foi atingido no braço e foi transferido para o hospital Regional de Caruaru em estado estável, segundo o boletim médico.

A polícia Militar foi acionada e com apoio do Grupo de apoio Tático Itinerante (GATI), prenderam no local do crime o autor dos disparos que foi conduzido junto com arma para Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Lajedo para serem tomadas as medidas cabíveis. Ainda não se sabe qual foi a motivação deste crime. 
A Polícia Civil investigará o caso.

Ibirajuba reportagens

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.