Noticias

Jovem foi executado a tiros em Garanhuns no Agreste de Pernambuco




Mais um homicídio, foi registrado no final da tarde desta terça-feira 16 de Outubro de 2018, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco. 

O crime de morte, aconteceu na Travessa Rosa dos Ventos, na Vila Lacerdópolis, a vítima tava na porta de casa de sua tia trabalhando, quando foi executado, por elementos não identificados em veículo. A vítima foi identificado como sendo Wesley Augusto da Costa Santos, 18 anos, que residia em Garanhuns.


De acordo com as informações, o jovem estava trabalhando na construção de um muro na casa de sua tia,, quando os elementos em um Renault Duster de cor vermelha, de maiores dados não anotados, pararam e efetuaram vários  disparos de arma de fogo contra o jovem, que foi a óbito no. De acordo com informações Weslhey havia saído da "FUNASE" a cerca de 15 dias, onde cumpriu pena por homicídio. Ele também era investigado pela prática de outros crimes.


A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. E acionou a Polícia Civil com uma equipe do IC, após levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru. 

A 22ª Delegacia de Homicídios irá investigar o caso, esse foi o segundo homicídio desta terça-feira.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.