Noticias

Polícia Militar encontra corpo de um Homem que pode ter sido vítima de bala perdida durante assalto aos bancos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe (19 ) de outubro.



O homem identificado até o momento por " peta , pode ter sido vítima de bala perdida durante  a troca de tiros  nesta madrugada de sexta-feira (19) de outubro  entre polícias e assaltantes de banco  , segundo informações   a vítima  estava na varanda de seu apartamento  filmando e tirando fotos do acontecimento  , ainda estão sendo levantados as hipótese  se o mesmo foi vítima  de bala perdida. 
Neste momento  a polícia cívil está no local realizando os levantamentos Cadavérico e em seguida encaminhará o o corpo para o IML de Caruaru  , ainda com informações Preliminares  amigos e família ligaram várias  vezes para a vítima  que não respondia , desconfiaram e solicitaram um chaveiro que abriu a porta e localizaram o rapaz já  sem vida .

aguardando detalhes


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.