Noticias

Policial Militar comete suicídio em Buíque


Entender o que se passa  nas  cabeças das pessoas  é uma coisa que  a cada dia  ficar mais difícil de entender, principalmente  quando  uma pessoa , tem uma família de destaque na sociedade , e principalmente essa mesma pessoa é bem sucedida na profissão e na vida.

Ainda sem entender o que aconteceu, familiares e amigos do funcionário publico do estado das Alagoas, e filho de Manuel Modesto, natural de Buíque, Hemerson Modesto buscam uma palavra que defina sua atitude de tirar sua própria vida na tarde desta segunda-feira (08) de Outubro  na cidade de Buíque.

De acordo com as informações,  Hermesson Modesto , era um jovem  aparentemente feliz,  que além de  exercer a profissão de Policial, ainda era  enfermeiro que muitas vezes ajudou a salva  vidas de pacientes por ele atendidos.

Ainda chocados e Incrédulos com  o acontecimento, ainda segundas informações, Hemerson  tirou sua própria vida  com um tiro na boca numa residência localizada na  Avenida José Emilio de Melo, próximo ao centro da cidade de Buíque .   


girosocialb

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.