Noticias

Vó é acusada de esfaquear bebê de 1 anos e queimar o corpo dentro do forno


O xerife do condado de Bolivar, Kelvin Williams Sr., disse que Carolyn Jones, de 48 anos, foi acusada de assassinato em primeiro grau na morte de Royalty Marie Floyd, na cidade de Shaw, no estado Americano de Mississippi.
“Estou fazendo a aplicação da lei há 25 ou 26 anos”, disse Williams à Associated Press. “Esta é uma das coisas mais horríveis que já vi em fazer a aplicação da lei. A parte mais difícil é ver uma criança vítima.
Ele disse que as autoridades não tiveram respostas imediatas na morte da neta da mulher.
Jones fez uma aparição inicial terça-feira à noite perante um juiz, que estabeleceu fiança de US $ 500.000. Jones permaneceu preso e não ficou imediatamente claro se ela tinha um advogado que pudesse falar por ela.
Os oficiais do xerife disseram que Floyd morava com Jones enquanto a mãe de Floyd morava em outro lugar.
Williams disse que o irmão de Jones encontrou o corpo na noite de segunda-feira e ligou para a polícia em Shaw, uma cidade de cerca de 2.000 habitantes, aproximadamente 100 quilômetros a noroeste de Jackson. A polícia, por sua vez, chamou o escritório do xerife e outros para assistência.
O porta-voz Warren Strain, do Departamento de Segurança Pública do Mississippi, disse que os investigadores ainda estão investigando a causa da morte da menina, bem como quando exatamente a menina morreu e se foi antes de ela ser colocada no forno. O corpo da criança foi enviado para o Laboratório Criminal em Pearl para uma autópsia, embora Williams tenha dito que os resultados da autópsia ainda não foram concluídos na terça-feira.
Jones foi preso quando a polícia chegou em casa e passou a noite interrogando enquanto as acusações estavam prontas, disse o xerife.
“Essa era a única pessoa que estava lá com a criança na época”, disse Williams.
Autoridades disseram que não tinham informações imediatas sobre as circunstâncias que levaram à morte da criança.
“É difícil dizer”, disse Williams. “Nós não sabemos.”
O xerife disse que a acusação de homicídio foi arquivada após consultas com a promotora do condado de Bolivar, Brenda Mitchell.
Mitchell não retornou imediatamente um telefonema e um e-mail pedindo comentários na terça-feira.
A criança foi encontrada dentro de uma casa de madeira bege no extremo norte de Shaw. A fita da polícia ainda cercava parte da casa na manhã de terça-feira, enquanto um carrinho de bebê, uma cadeira alta e um barril de brinquedos, incluindo uma motoneta, ficavam perto do meio-fio em frente à casa. Williams disse que esses brinquedos pertenceram à criança.
Os vizinhos disseram que raramente viam alguém entrando e saindo de casa.
“É um bebê. É uma criança inocente. Ela não pediu para estar aqui ”, disse o vizinho Tomorrow Williams à WMC-TV.
Uma mulher em Greenville, a cerca de 32 quilômetros de Shaw, se declarou culpada de matar seu filho de 3 anos em um forno aquecido em março de 2011. Terri Robinson se declarou culpado de assassinato em 2012 na morte de Tristan Robinson. O coronel do condado de Washington, Methel Johnson, disse que uma autópsia descobriu que Robinson havia morrido devido a ferimentos causados ​​por calor em um forno elétrico.



__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.