Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Apresentação de Natal em praça pública emociona a todos.


A Prefeitura do Altinho e Secretaria de Desenvolvimento Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou nesta sexta-feira, 21 de dezembro de 2018, na Praça Dr. José Ferreira de Lima, pelo segundo ano, uma belíssima apresentação natalina com as crianças, adolescentes e os idosos que participam das oficinas realizadas durante todo o ano no SCFV e no Centro de Convivência de Idosos. Durante as apresentações os usuários mostraram um pouco do verdadeiro significado do Natal, encantando o público presente, através das danças regionais, ballet, músicas, coreografias, apresentação de Jiu-Jitsu e muita alegria.

Nossa Apresentação de Natal tem o intuito de levar esperança e amor contando a história de Jesus para esse público que, muitas vezes, têm seus vínculos com a sociedade até com os próprios familiares rompidos. Este momento ajuda a unir as famílias dessas crianças e jovens. Nossas equipes estão totalmente voltadas para fazer o melhor pelos nossos usuários”, disse o Secretário de Desenvolvimento Social, Elenildo Arraes.
ASSISTA.  

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.