Famosos

Após demissão de funcionários, Simone e Simaria se pronunciam sobre fim da dupla





Reprodução
Desde que Simaria foi diagnosticada com Tuberculose Ganglionar uma série de boatos acabaram surgindo na mídia em relação ao assunto. O último deles, no entanto, vem ganhando cada vez mais força nos últimos dias. Isso porque o fim da dupla com Simone acabou sendo cogitado.
Nesta segunda-feira, 17 de dezembro, Leo Dias noticiou no Fofocalizando que Simone e Simaria teriam demitido 15 pessoas da equipe, o que gerou grande surpresa e reforçou os boatos que a dupla poderá chegar ao fim. A assessoria de imprensa das cantoras negou a informação para Hugo Gloss.
“Não tem o menor fundamento, essa história. Totalmente mentiroso. As meninas acabaram de gravar um DVD que será lançado no início do ano que vem. Em janeiro, será lançada música nova, inclusive. E elas já estão fazendo o ‘The Voice Kids 2019‘”, disseram eles.
E prosseguiram: “Foram demitidos, sim, 15 funcionários por conta de logística. As meninas estão vindo morar em São Paulo, daí essa centralização de funcionários na capital. De mais de 40 funcionários, 15, de localidades mais distantes como Fortaleza e João Pessoa foram desligados”.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.