Noticias

Brejo da madre de deus-PE: Motociclista com duas mulheres na garupa bate em Policial Militar, em cidadão que estava sendo abordado e na viatura que estava parada na PE-145


Motoqueiro fugiu da UPA após receber atendimento e uma das jovens está em estado grave no Hospital da Restauração

A Policia Militar estava realizando um trabalho preventivo na madrugada desta segunda-feira (17), na PE-145 em Brejo da Madre de Deus, quando um gravíssimo acidente aconteceu envolvendo um motociclista que vinha do sítio Açudinho no sentido Brejo.

Segundo informações da PM, a viatura estava parada na rodovia, entre o posto de combustíveis da Lagoa e o posto do Buda, com os policiais realizando abordagem a um suspeito, quando o motociclista identificado por Henrique surgiu em uma moto XRE 300 e tentou desviar da viatura, vindo a bater no policial, no homem que estava sendo abordado e bateu também na lateral da viatura.

Ainda de acordo com informações da polícia, o condutor da moto e as mulheres estavam sem capacete e ficaram feridos. Todos foram levados para a UPA local.
Mileny está na sala vermelha do HR

Entre as jovens que estavam na garupa da moto, Carla Daniele, teve escoriações e Mileny Félix, 21 anos, sofreu um traumatismo craniano encefálico e teve que ser transferida em estrado gravíssimo para o Hospital da Restauração, no Recife.

O cidadão que passava pela abordagem policial sofreu uma pancada no abdome e teve escoriações. O Policial Militar levou uma pancada forte na perna direita.

Já o condutor da moto teve apenas escoriações e conseguiu sair da UPA antes da chegada da polícia. A moto foi levada para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe.
O motoqueiro bateu na porta da viatura da PM


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.