Noticias

Ibirajuba-PE: Irmãos sofrem acidente de moto na PE-149.



foto divulgaçao rede social
Um acidente de moto deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira(20/12) na PE-149 no município de Ibirajuba, no agreste de Pernambuco.


Segundo informações repassadas por familiares vitimas, Luzia  "Naninha" de 22 anos e seu irmão Edson "Tampinha" de 18 anos. A jovem Luzia teria ido ao município do Altinho em sua moto para buscar o seu irmão que estava chegando de São Paulo  quando estavam retornando para a cidade de Ibirajuba, por volta das 9:00 horas da manhã, ao chegarem nas proximidades do sítio Gravatá, zona rural da cidade na PE- 149 foram surpreendidos por um caminhão que bateu na rabeta da moto, a jovem que estava pilotando a moto, perdeu o controle e caiu com o seu irmão no asfalto. O caminhoneiro fugiu do local após o acidente sem prestar socorro às vítimas.

Populares e pessoas que passavam pelo local do acidente acionaram o SAMU para socorrer as vítimas que foram levadas para hospital Regional de Caruaru.

A jovem teve um corte profundo no joelho e após serem feitos os procedimentos médicos foi encaminhada para unidade mista de saúde Prof. Jorge de Oliveira Lobo do município de Ibirajuba e foi liberada minutos depois. já o seu irmão foi transferido do hospital Regional para o hospital da Restauração do Recife devido a pancada forte na cabeça. Segundo o Boletim médico o estado de saúde do jovem é considerado estável, mais irá precisar ser feito exames mais precisos e detalhados, o mesmo continua internado.

 fonte Ibirajuba reportagens

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.