Política

Polícia Federal investiga suposta ameaça de atentado na posse de Bolsonaro


A Polícia Federal vai investigar uma suposta ameaça de atentado que aconteceria no dia 1º de janeiro de 2019, durante a posse do novo presidente, Jair Bolsonaro. De acordo com a agência Estadão Conteúdo, os autores da ameaça seriam parte de um grupo que se define como terrorista. Eles teriam reivindicado terem colocado uma bomba em uma igreja no Distrito Federal no dia 25, na madrugada de Natal. A Polícia Militar encontrou o explosivo e o desarmou.

O grupo, que se nomeia “Maldição Ancestral”, possui em seu site um texto que foi considerado pela Polícia Civil como uma ameaça ao presidente eleito. “Se a facada não foi suficiente para matar Bolsonaro, talvez ele venha a ter mais surpresas em algum outro momento, já que não somos os únicos a querer a sua cabeça […] Dia 01 de Janeiro de 2019 haverá aqui em Brasília a posse presidencial, e estamos em Brasília e temos armas e mais explosivos estocados?”, questiona o grupo, na página.

Uma fonte da Polícia Federal teria dito ao jornal O Estado de S. Paulo que o protocolo de segurança no dia da posse do presidente não será modificado por conta da suposta ameaça. No entanto, não é possível ser se outros órgãos, como o Exército, a Força Nacional, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e o GSI alterarão seus esquemas.
Yahoo Notícias


Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.