Noticias

Além de ataques, fim de semana no Ceará registrou 24 mortes violentas em homicídios e acidentes


Além do registro de 17 ataques criminosos provocado por vândalos, o fim de semana no Ceará registrou também 16 casos de homicídios e mais oito mortes em decorrência de acidentes de trânsito, totalizando 24 mortes violentas, entre a madrugada de sexta-feira (18) e o começo da manhã desta segunda-feira (21). Entre as vítimas estão duas mulheres, ambas assassinadas, sendo uma em Fortaleza, no bairro Dias Macedo; e outra na cidade de Crateús.

Em Fortaleza, a onda de ataques tem provocado um efeito contrário nos registros de assassinatos. Neste fim de semana, apenas dois casos foram registrados. Um homem foi morto com vários tiros, na noite de sexta-feira (18), no Campo do Sideral, no bairro Bonsucesso. Já na noite de sábado, uma jovem identificada por Tamires Félix Aquino, foi assassinada, a tiros, na Rua Capricho, no bairro Dias Macedo. O autor do crime já foi identificado pela Polícia, mas segue foragido. Trata-se de Hudson Lima Assunção, que era vizinho da vítima.

Mais crimes
Na Região Metropolitana de Fortaleza, apenas um assassinato foi registrado nas últimas 72 horas. No fim da noite deste domingo (20), um homem foi assassinado, a tiros, no Município de Caucaia.

No Interior do estado, ao menos, 13 pessoas foram assassinadas durante o fim de semana. Na região Interior Sul foram 10 casos nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2 casos), Missão Velha (2), Quixeré, Parambu, Russas, Fortim, Iguatu e Mauriti.

No Interior Norte, três pessoas foram assassinadas nos Municípios de Apuiarés, Crateús e Independência.

Na manhã desta segunda-feira (21), o corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de violência na cidade de Crateús. A vítima foi identificada como Maria Adriana Martins Soares. Seu corpo apresentava várias lesões e ela estava despida o que levantou a suspeita de que a vítima tenha sofrido violência sexual.

Mortes em acidentes
Oito pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos no fim de semana nos seguintes Municípios: Fortaleza (avenida Osório de Paiva), Acaraú, Barbalha, Quixeramobim (dois mortos), Baturité, Crato e Jati. Das oito vítimas, seis eram ocupantes de motocicletas, uma era cilista e outra pedestre.

Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.