Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de Homicídio.


  
Chegou ao conhecimento da polícia civil o fato de que, no dia 11 de janeiro de 2019, a pessoa de MARCELO JOSÉ DA SILVA fora muito violentamente agredido, em plena luz do dia, no Centro da cidade de Altinho, tendo vindo a óbito no dia 15 de janeiro, no Hospital da Restauração, onde estava internado desde o fato. A causa da morte foi relacionada ao traumatismo crânio encefálico e outras complicações decorrentes das diversas lesões. O dolo de matar é nítido, haja vista as regiões vitais do corpo da vítima terem sido violenta e reiteradamente agredidas.
Resultado de imagem para delegado dr. fernando elias
Delegado de Altinho Dr. Fernando Elias

Após as investigações iniciais, foi possível chegar à autoria do crime: JOSÉ ADEILDO DA SILVA, vulgo DEL, teria sido o autor. Vítima e imputado eram desafetos de longa data. Segundo a Policia, DEL já era investigado por outros delitos e atormentava a população local.

A autoridade policial em exercício na cidade de Altinho/PE representou pela prisão temporária e o mandado foi cumprido nesta quinta-feira (24).

De posse da certeza da materialidade do crime, as diligências continuam, a fim de robustecer ainda mais os indícios de autoria.

Equipe de Polícia Civil de Altinho



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.