Noticias

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS TRAFICANDO DROGAS E COM ARMAS DE FOGO EM TACAIMBÓ





Na noite desta terça-feira (12), policiais da ROCAM do 15º BPM de Belo Jardim em cumprimento a Operação Crack, tomaram conhecimento que na cidade de Tacaimbó, mais precisamente na Rua Alto do Santo Antônio no centro, indivíduos estariam planejando ações delituosas, consumindo e oferecendo drogas a menores. Ao chegar no local foi constatado a veracidade das informações e logo após abordagem foi encontrado de posse de Lucas Natanael Batista da Silva uma arma de fabricação artesanal e uma porção de maconha, juntamente com os menores dois cigarros de maconha.

Diante da situação os envolvidos foram apresentados à D.P. de Plantão de Belo Jardim onde o Lucas foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas e corrupção de menor.


E ainda na noite de ontem outra equipe ROCAM foi até o Sítio Forno Velho, na zona rural de Tacaimbó, onde prendeu, Givanildo José Cardoso da Silva, de 23 anos, que estaria comercializando drogas ilícitas em sua casa e numa revista minuciosa foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, 16 papelotes e mais uma bolsa contendo aproximadamente um quilo de maconha, uma balança de precisão e a importância de R$ 218,00 em dinheiro todo trocado.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os dois elementos serão apresentados na audiência de custódia.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.