Geral

Homem ameaça jogar um bebê pela janela de um prédio para ganhar 1000 Likes no Facebook


Um fato que leva a uma reflexão: Até onde as pessoas devem ir em busca de alguns minutos de fama nas redes sociais? Esse artigo conta a história verídica de um homem que segurou um bebê com uma mão no topo de um prédio só para conseguir 1.000 ‘curtidas’ em seu Facebook.

O homem é da Argélia e foi condenado a dois anos de prisão por colocar a vida do bebê em risco ao segurá-lo sem proteção alguma em um prédio de 15 andares. O motivo fútil também foi decisivo na hora da sentença.

O homem postou a imagem segurando o bebê com a legenda: “1.000 ‘ likes ou eu vou largá-lo”. O homem foi preso logo depois que a foto ganhou repercussão nas redes sociais, ele foi acusado de colocar em risco a vida do bebê indefeso.

Entre as acusações contra ele, também pesa a de abuso infantil. O homem é parente da criança e afirmou que a foto havia sido adulterada pelos internautas. Segundo ele, na foto havia barras de proteção e não corria risco da criança cair.

“A foto foi tirada em uma varanda com barreiras de proteção que foram removidas”, disse ele. O pai do bebê pediu ao Juiz que perdoasse o homem, pois tudo não passava de uma brincadeira. O juiz não acatou e considerou que existiu risco de morte.

Os internautas ficaram revoltados com a postagem da foto e nos comentários, ao invés de curtidas, o homem recebeu milhares de reações de indignação.

Matéria do edaily



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.