Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Oposição busca mostrar força politica no município.


foto rede social
O cenário político de Altinho esquenta suas turbinas e começa a ganhar altura para decolar, ao menos é o que podemos notar de aparente em alguns eventos realizados no município. Se de um lado, o Prefeito Orlando José coloca seu grupo em atividade,  do outro a oposição usa de estratégias para otimizar socialmente os eventos promovidos pela prefeitura e também aproximar-se do público. A família Rodrigues vem sendo vista com frequência nas festas e sempre em companhia de pessoas que fizeram parte do governo Aílson Oliveira e do ex Secretário de Saúde do Governo Dr. Rodolfo, que também foi candidato a vereador na campanha do prefeito Orlando José. Outra figura que está sendo bem notável nos eventos é o empresário Marcos da Galinha que, à boca miúda, será um possível candidato ao pleito eleitoral municipal mas que deixa uma dúvida em relação a sua autonomia política pelo fato do mesmo aparecer em fotos publicadas tanto pela oposição, quanto pelo quadro governamental do momento. Estaria o empresário arriscando sua popularidade e testando qual melhor barco a seguir carona? Estas respostas poderemos ter logo em breve pois, o momento de decisão está mais  próximo do que imaginamos. 
Nos bastidores da política as informações e possibilidades não param de acontecer e o que se comenta no momento é que a família Castro está dividida em conjunturas adversas. Por exemplo, Oscar Castro, filho do ex prefeito Carlos de Castro, segue acompanhando  a "Família Rodrigues",  entretanto, sua irmã Jaqueline Castro faz parte do Governo Orlando José, tendo assumido a Coordenadoria da Mulher, posicionando um duelo ‘Queda de Braços" entre os partidos políticos da cidade. 
Outra família tradicional na política altinense, a Família do saudoso Zeca Omena ainda não demonstrou posicionamento algum sobre qual grupo irá fazer parte, seria esta a chave para uma reviravolta, o fiel da balança e desequilíbrio final? Sabemos que a tradicional família, encabeçada pelo Ex-prefeito Sávio Omena, não morre de “amores” pela oposição formada e
 nem tampouco pelo governo atual, seria este silêncio uma construção política de uma terceira via forte o bastante para 
almejar aliados dos dois lados? 
Além de tudo, ainda existe o ex Prefeito, Aílson Oliveira, que de “morto” não tem nada e começa, à mineirinho,  buscar parcerias, na tentativa de reunir seu grupo, conhecido pelos experientes comentarista populares da política como o “come quieto”, uma vez que enquanto alguns começam a aparecer em fotografias e filmagens, onde ele aparece de mansinho na casa dos eleitores todo final de semana e também surgiram boatos que o mesmo estaria articulando uma ligação com o prefeito Orlando José, que não foi confirmada até o momento.
O que sabemos é que na política tudo é possível e, para garantir o sucesso, todos se abraçam, são situações em que o eleitor corriqueiramente se depara mas, incrivelmente, ainda surpreende-se .


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.