Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Prefeitura realiza a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social


A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira 31 de julho, no Millennium Clube,  a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento teve como principal objetivo institucionalizar a participação da sociedade nas atividades de planejamento, controle e gestão de políticas públicas,  informar as pessoas sobre os programas sociais desenvolvidos pela secretaria e resolução das dificuldades enfrentadas. 

De acordo com o Secretário de Assistência Social, Elenildo Arraes, as ações desenvolvidas no município tem como prioridade ampliar a qualidade de vida das pessoas. “É preciso a participação ativa dos segmentos da assistência social, redes sócio-assistenciais e usuários dos serviços para debater os avanços, as conquistas, os desafios e as melhorias na Assistência Social.

O Prefeito do município fez menção a importância de realização do evento pela possibilidade da cooperação popular. “Ficamos satisfeitos com a participação das pessoas e principalmente dos usuários, pois, são eles que estão no dia a dia participando dos projetos”.

 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.