Noticias

FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PANELAS, EX-PRESIDIÁRIO QUE PARTICIPOU DO LATROCÍNIO DE JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



O jovem, Wellington Raveli de Lima, vulgo “Pateta” de 24 anos, que mora na Rua Neném Ferreira de Mendonça, no centro de Panelas, foi baleado na noite desta segunda-feira (22) quando estava deitado no sofá de casa. Ele foi socorrido pelo Samu, foi levado para o hospital local e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

O jovem foi atingido por dois tiros de pistola ponto 40 na perna e apesar de haver outras pessoas na casa, elas disseram que não viram nada, ouviram apenas os disparos. A Polícia Militar realizou várias buscas pela área, mas não encontrou nenhum suspeito.

Wellington participou do latrocínio de Carlos Alberto de Moura, de 19 anos, que voltava com o patrão e um colega de trabalho de Quipapá, no dia 02 de agosto de 2017, estavam numa caminhoneta guiada pelo patrão quando foram interceptados por três elementos em um veículo escuro que anunciaram o assalto, fizeram as três vítimas reféns, subtraíram-lhe os pertences e mataram o jovem por não portar nenhum pertence.

Os outros dois indivíduos que cometeram este latrocínio são: Juscelino José da Silva Junior, vulgo “Rafinha” e Guilherme José da Silva, que foram presos no curso da investigação e não temos a confirmação se ainda estão presos ou se estão em liberdade provisória como o “Pateta”.


do adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.