Geral

MULHER CONFESSA TER JOGADO SODA CÁUSTICA EM CADELA NA CIDADE DE BELO JARDIM


Mulher confessa ter jogado soda cáustica em cadela na cidade de Belo Jardim
Foto: Reprodução/Internet
Uma mulher identificada como Josefa do Nascimento Batista, de 53 anos, foi ouvida pela Polícia Civil por suspeita de ter jogado soda cáustica em uma cadela, na cidade de Belo Jardim. Ao ser interrogada, Josefa admitiu a autoria do crime, mas não informou o motivo de de ter atentado contra o animal. A cadela foi resgatada por protetores de animais durante a noite de segunda-feira (29) e levada para uma clínica veterinária particular da cidade, onde está recebendo tratamento.
Além dos ferimentos provocados pela soda cáustica, o animal apresentava um quadro de anemia severa. Populares informaram que a mulher já havia agredido a cadela anteriormente com pauladas e também já havia jogado água quente nela. 
Apesar da suspeita confessar o crime, a Polícia Civil afirmou que "Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo contra Josefa, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, procedimento similar a um Inquérito Policial, ao qual responderá em liberdade e estará sujeita a penas restritivas de direito ao final, caso venha a ser condenada".

do espiaqui

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.