Noticias

PANELAS- GUARDA MUNICIPAL E PM, PRENDE ELEMENTOS QUE TOMARAM DE ASSALTO UMA TOYOTA NA BR-104 ENTRE CARUARU E TORITAMA.


Informações chegada ao setor de inteligência da Guarda Municipal de Panelas, na madrugada de ontem, dia 23/07/19, através do comandante Paulo Amaro, davam conta de que um veículo da marca Toyota Bandeirante, encontrava-se no sítio Gameleira, zona rural de Panelas e que esse veículo seria roubado.

Equipe da Guarda Municipal de Panelas juntamente com a Polícia Militar foram ao local e constataram a veracidade da informação. Tratava-se de um Toyota Bandeirante, de cor branca, ano 2001, placa DDB 6577/PE, o qual havia sido tomado de assalto no dia anterior na rodovia BR 104, entre as cidades de Caruaru e Toritama carregado com confecção.

Na hora da investida da Guarda com a Polícia o proprietário da residênciaIvanildo Freire de Moura tentou fugir, mas foi preso, perguntando a ele sobre o veículo que ali estava, ele informou que teria sido o menor de idade J.B.S. que havia deixado lá, em ato contínuo, as equipes foram até o endereço do menor na Vila do Brejo de João Alves, onde lá chegando encontraram em sua residência um porção de Maconha, que segundo ele era para o seu consumo.





Naquela oportunidade as equipes abordaram um elemento em atitude suspeita que saia de uma residência ali próximo e constataram que em seu desfavor existia um Mandado de Prisão. Tratava-se da pessoa deEdimilson Rodrigues da Silva, de 50 anos de idade, que reside na Vila do Brejo de João Alves, todos foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foram apresentados ao Delegado de Polícia Dr. Alexandre Veras, o qual autuou em flagrante delito Ivanildo Freire de Moura, por crime de receptação de objeto roubado, o qual será apresentado em audiência de custódia, em desfavor do menor de idade J.B.S. foi lavrado um BOC ( Boletim de Ocorrência Circunstanciado ) Edimilson Rodrigues da Silva, foi recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Mais um trabalho realizado pela a Guarda Municipal de Panelas, em Apoio com a Policia Militar e Policia Civil vem trazendo a segurança em nossa cidade.


fonte thiago da noticia

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.