Noticias

Polícia encontra carro usado por suspeitos de matar veterinária



Um suspeito de participar da morte da veterinária Nathalia Regina de Andrade, de 33 anos, teria sido preso na manhã desta terça-feira (30), no distrito de Monjope, em Igarassu. Segundo policiais militares do 26º Batalhão informaram ao programa Cidade Alerta, da TV Clube,  o homem preso teria sido localizado no final da tarde e seria integrante de uma quadrilha de assaltantes de Itapissuma. Informações preliminares apontam que Nathalia foi assassinada com um tiro no pescoço após reagir a um assalto quando dirigia um Renault Duster em uma estrada de terra.
Na ocasião, dois suspeitos que estavam em uma Parati prata roubada tentaram interceptar o veículo e atiraram na vítima após ela se recusar a parar. Um colega de trabalho da veterinária, que estava no banco do passageiro, conseguiu fugir correndo para uma área de matagal. Eles seguiam para uma granja onde a vítima trabalhava prestando consultoria sanitária.
De acordo com o relato de PMs que participaram da ocorrência, o suspeito preso faz parte de um grupo criminoso que vinha praticando vários assaltos a motoristas em cidades da região desde a noite da segunda-feira (29), quando teriam roubado um Sandero de cor prata em Abreu e Lima. No dia seguinte, após agredir um motorista de um caminhão com uma coronhada durante um assalto, o grupo roubou uma Parati no Engenho Umbú, em Itapissuma.
Na fuga,, suspeitos de matar veterinária capotaram na BR-101, em Goiana. Foto: divulgação
Na fuga,, suspeitos de matar veterinária capotaram na BR-101, em Goiana. Foto: divulgação
O carro foi usado pela dupla para interceptar o veículo de Nathalia. Com a vítima morta dentro do Duster, os suspeitos recolheram vários pertences da veterinária e fugiram na Parati.
Na fuga, deram carona a um terceiro comparsa.  No km 32 da BR-101, em Goiana, o carro capotou em um retorno, mas os  três criminosos conseguiram fugir. A Polícia Civil não confirmou a prisão de um suspeito de praticar o crime. 
Os objetos de Nathalia foram encontrados dentro do veículo e entregues aos policiais da Delegacia de Cruz de Rebouças. O dono da Parati foi até o local do capotamento  e, com a ajuda de curiosos, conseguiu desvirar o veículo e levá-lo para casa, onde o carro foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC). À noite, o automóvel foi levado em um reboque até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será novamente periciado.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.