Noticias

BEPI E CANIL APREENDERAM CRACK E MACONHA EM CARUARU E PRENDERAM ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS


Através de levantamento realizado pelo Soldado Valdemilson do Serviço de Inteligência do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, foi montada uma operação na tarde desta segunda-feira (12), entre policiais do BEPI e do Canil do 1º BIEsp, que prenderam entre a Vila do Aeroporto e o Loteamento Hozana, Magno Michael Silva, de 25 anos e através de buscas realizadas pelo cão Ninja localizaram 13 papelotes de maconha e 20 reais.

No Alto do Moura os policiais localizaram Weliton Araújo de Souza, de 22 anos e na abordagem encontraram uma porção de maconha e a importância de R$ 50,00 em espécie.
A terceira ação do BEPI e do Canil resultou na apreensão de um adolescente no bairro Santa Rosa que estava com 5 gramas de crack escondidas dentro de uma barra de sabão em pedra.

Apresentados no plantão da 3ª DP, contra o Magno foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico e amanhã será apresentado na audiência de custódia, foi lavrado um TCO contra o Weliton que será ouvido e liberado e em desfavor do adolescente será lavrado um BOC e em seguida será entregue aos pais.


fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.