Famosos

Eduardo Costa é flagrado fumando cigarro suspeito e impressiona com arrogância



O cantor Eduardo Costa postou uma foto em seu Instagram, onde fez um carrossel de imagens em que faz um passo a passo acendendo a coisa. Em sua legenda, ele publicou um texto onde disse que quem é fraco, fica em dúvida antes de tomar uma decisão.
Eduardo Costa
Eduardo Costa é flagrado fumando cigarro suspeito e impressiona com indireta (Foto: Reprodução)


Nessa quinta-feira (15), o sertanejo mais polêmico do Brasil, Eduardo Costa, fez mais uma de suas postagens que sempre dão o que falar. Na ocasião, ele publicou três imagens, que ao serem passadas, mostra um passo a passo certinho de como acender um cigarro, que inclusive é muito do suspeito. 
Com um chapéu de sertanejo, uma camiseta preta com gola V, Eduardo Costa postou uma das postagens mais sexys de sua carreira. Além do cigarro estranho e não identificado, o que chamou bastante a atenção de seus seguidores foi a legenda das fotos. “O fraco fica em dúvida antes de tomar uma decisão; o forte, só depois. Se é forte a razão tem quer ser forte a ação”, escreveu o cantor.
Eduardo Costa
Primeira foto polêmica que Eduardo Costa postou em seu Instagram nessa quinta-feira (15) – Foto: Reprodução do Instagram dele
Imagem número dois do cantor sertanejo já mostrando o cigarrinho suspeito – Foto: Reprodução Instagram Dele
O exato momento em que Eduardo Costa posta foto com o cigarro não identificado – Foto: Reprodução do Instagram dele
Ao ser analisada, a legenda da foto parece que foi uma indireta para quem duvidou do que ele poderia ou não conquistar em sua carreira. E aí? O que você achou da publicação do cantor? Concorda que foi mesmo algo arrogante ou apenas um texto daqueles que ele sempre posta?
do tvfoco

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.