Noticias

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGEM DO ELEMENTO QUE MATOU FUNCIONÁRIO DENTRO DE DEPÓSITO DE BEBIDA EM CARUARU



Na manhã desta quinta-feira (29), a 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru divulgou um vídeo do executor do crime de morte que foi cometido no dia 06 de agosto, quando foi assassinado dentro do banheiro de um depósito de bebidas, na Rua Antônio Martins, no bairro Vassoural, José Wedson de Araújo Silva, de 23 anos, que morava na 2ª Travessa Antônio Martins, no mesmo bairro e trabalhava no estabelecimento onde foi morto a tiros.



O delegado que preside a investigação Dr. Márcio George, de acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhada de mais dois funcionários, quando chegou um indivíduo desconhecido se passando por cliente, perguntou os preços de algumas bebidas e de repente sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto e perguntou se havia mais alguém, os funcionários não confirmaram e com a insistência do elemento eles disseram que havia alguém no banheiro, ele foi ao encontro da vítima e sem falar nada a executou com vários tiros.


Quem souber quem é esse criminoso ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou entre em contato com a delegacia no seu Whatsapp (81) 9 9488-7042 e além de ajudar a prender o assassino ainda terá garantia de anonimato.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.