Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Governo Municipal promove uma tarde de magia para o grupo de Idosos do município


Na tarde da última sexta-feira, dia 25 de outubro de 2019, a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, APAE e do Projeto Vida Saudável em parceria com Circo Big Brother, levou o grupo de idosos do município para assistir ao espetáculo realizado exclusivamente para essa turma animada que vivenciou a magia do circo em uma tarde de muita diversão.

Contagiados pelo espetáculo com a apresentação do palhaço, malabares e dançarinas, os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tiveram uma tarde diferente. Em meio aos risos e aplausos, momentos inusitados de suspense, surpresas e muita magia todos embarcaram no mundo da fantasia circense.
A Secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro, destacou a importância de promover momentos alegria, diversão e lazer para o grupo da melhor idade. “O Intuito da nossa gestão é atender e valorizar o idoso de forma integral, não somente no desenvolvimento de atividades físicas, mas, também, psicológicas e socioculturais”.

O Prefeito Orlando José também esteve presente no evento. Ele estava acompanhado do vereador Edson Alencar e do Secretário de Cultura, Dilson Melo.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.