Noticias

POLICIAIS DA 8ª DENARC E 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDERAM TRAFICANTES COM MAIS DE 40 QUILOS DE MACONHA EM GARANHUNS



Na tarde da quarta-feira 20 de Novembro de 2019, Policiais Civis da 8ª/Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em conjunto com a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, prenderam em flagrante Lucinaldo da Silva Rufino, conhecido por "Xamô", e José Vicente da Silva Bezerra, cunhado dele, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente.

Após investigações sobre o tráfico de drogas, as equipes policiais realizaram diligências no bairro Vale do Mundaú, tendo se dirigido ao endereço de Lucinaldo, onde apreenderam um revólver cal. .38 e 27 munições do mesmo calibre.

Em ato contínuo, uma das equipes foi até um terreno onde Lucinaldo enterrava a droga, tendo apreendido aproximadamente 43,8 quilos de maconha.

Também foi detida a esposa de Lucinaldo, Manuela, pelo crime de receptação, por, após consulta no sistema "Alerta Celular", verificarmos que ela estava em posse de um celular furtado, que foi apreendido e será devolvido ao dono.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.