Noticias

AGRESTINA-PE: PAI ESPANCOU O FILHO, FOI PRESO PELA PM E NA DELEGACIA FOI DESCOBERTO QUE ELE ESTAVA COM UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.


Por volta das 3 horas da tarde deste domingo (29), o Sargento Gabriel e o Soldado J. Oliveira da GT de Agrestina foram acionados por populares para averiguar uma situação de agressão e maus tratos contra uma criança próximo ao terminal rodoviário de Agrestina, onde em rondas os Policiais encontraram nas proximidades da fazenda Amapá o indivíduo com sintomas de embriaguez alcoólica com a criança que se encontrava com o ouvido esquerdo sangrando.

Os PMs detiveram o imputado, Marcos César de Oliveira Agra, de idade não informada, que foi apresentado pelo efetivo na Delegacia da cidade de Bezerros, onde foi constatado que contra o elemento havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da Bahia.

Quanto a criança, o Conselho Tutelar a acompanhou até a DP. Já que existe o mandado de prisão contra o imputado, independentemente do resultado em relação ao espancamento e maus tratos contra o garotinho, o Marcos César será recolhido ao sistema prisional.

fonte blogdosparceiros


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.