Noticias

EQUIPE DO SARGENTO DJACI DEBELOU TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





No início da noite deste domingo (08), o Sargento Djaci e os soldados P. Ferreira e Conrado do GATI, o Sargento Waldek e o soldado Slouvic da GT de Operações, foram a Rua Paulo Arruda Aragão, no bairro Boa Vista em Santa Cruz do Capibaribe, onde prenderam Alex de Souza Torres, de 22 anos e Hércules Junior Araújo Dantas, de 19 anos e apreenderam três adolescentes e com eles apreenderam 14 papelotes de maconha, 29 trouxinhas de maconha, uma porção pesando 437 gramas de maconha, 70,00 reais em dinheiro, saquinhos plásticos para embalagem e um celular Samsung k10. A droga apreendida totalizou de 762 gramas de maconha.

Realizando abordagem a um prostíbulo no bairro Nova Santa Cruz,  os policiais verificaram que um dos envolvidos estava de posse de uma trouxinha de maconha, que após indagado sobre a origem da droga ele apontou a residência de dois dos envolvidos, como sendo o local onde ele comprava o entorpecente. Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com os outros dois suspeitos que de início negaram comercializar o entorpecente, porém, posteriormente uma menor confessou venderem a droga e que tinha escondido três trouxinhas de maconha nas roupas íntimas. A adolescente entregou a droga ao policiamento e afirmou que num terreno próximo à sua residência estaria escondido o restante da droga, os policiais se deslocaram a área e a mesma apontou onde a droga estava escondida, entre folhas e galhos secos.

Que indagada sobre quem fornecia essa droga, a menor relatou que seria um individuo conhecido por Alex, e os apontou o seu endereço, os policiais foram até o local e realizando buscas na casa, encontraram uma porção com 27 gramas de maconha que ele afirmou ser para o seu uso, porém, posteriormente confessou comercializar a droga e apontou a residência da quinta envolvida como sendo o local que ele escondia a maconha. Ao chegarem ao local indicado por Alex, ele afirmou que teria uma porção de maconha escondida na laje, onde os PMs conseguiram localizar a porção de maconha pesando 200 gramas, posteriormente conduziram todos os envolvidos e o material apreendido à DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde o Alex foi autuado em flagrante e agora pela manhã será apresentado na audiência de custódia.


fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.