Noticias

IDENTIFICADO O ASSALTANTE QUE FOI MORTO NO CAMPUS DO IFPE DE CARUARU



Foi identificado no final da manhã desta sexta-feira (06) no Instituto Médico Legal (IML), o corpo do assaltante Douglas da Silva, vulgo “Dodô” que iria completar 18 anos no dia 30 desse mês, era natural do Recife e há alguns anos estava residindo na Vila do Aeroporto. Ele já foi apreendido na Funase por furto e era usuário de drogas.

“Dodô” foi morto durante a madrugada desta sexta, ao tentar assaltar vigilantes no Campus do IFPE – Instituto Federal de Pernambuco, próximo ao bairro Alto do Moura em Caruaru. Segundo os próprios vigilantes ele estava acompanhado de dois comparsas, entraram no campus por trás, tentaram assaltar os vigilantes para tomar as armas deles, houve troca de tiros e o “Dodô” que usava um colete balístico acabou sendo morto ao ser atingido com um tiro na testa.

O Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, João Rodrigues, disse que tem sido recorrente assaltos a vigilantes em Caruaru e sempre são três indivíduos, ou seja, o mesmo modus operandis desse caso, inclusive o “Dodô” estava usando um colete balístico que foi roubado num desses assaltos. Ele falou também que o sindicato está dando todo o apoio jurídico e psicológico a esses profissionais envolvidos na ocorrência.


do adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.