Noticias

SÃO CAETANO-PE: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E POLÍCIA MILITAR APREENDERAM MAIS DE 70 QUILOS DE MACONHA DURANTE ABORDAGENS NA BR-232


Durante fiscalização, 76 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar, na BR-232, na cidade de São Caetano. Dois homens foram presos.
A primeira abordagem se deu por volta das 23h desta quinta-feira (23), o motorista do veículo apresentou um certo nervosismo, ocasião em que os Policiais fizeram uma revista minuciosa no automóvel e encontraram 12 tabletes de maconha embaixo dos bancos do motorista e do passageiro. Ele, ainda, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e disse que pertencia á organização criminosa Comando Vermelho. Após pesagem, foram apreendidos 15.600 quilos de maconha, 01 Rádio de comunicação portátil e a importância de 502,00 reais em espécie.
Na sequência, já no início da madrugada desta sexta (24), foi dada ordem de parada para outro veículo, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, um dos pneus estourou e ele perdeu o controle da direção, foi quando o Policiamento conseguiu alcançá-lo. Dentro do carro, haviam vários sacos de maconha, totalizando 61 quilos. O veículo era clonado e havia sido roubado em outubro de 2010, no Recife.
Foram apreendidos ainda, um celular, R$ 149,00 reais e $ 4,00 dólares. O Policiamento conduziu todo o material apreendido e os dois suspeitos para a Delegacia de plantão de Belo Jardim, para a realização das formalidades legais.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.