Entretenimento

Primeira noite da 98ª Festa de Nossa Senhora do Desterro encerra com sucesso de público



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e show
A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical, no palco e barba
A imagem pode conter: 1 pessoa, dançando, no palco, sapatos e multidão
A primeira noite da 98ª Festa de Nossa Senhora do Desterro de Agrestina, realizada na noite de hoje, dia 1º, encerrou com sucesso de público. A festa, que soma quase cem anos de tradição, atraiu pessoas de toda a região que pararam para prestigiar o maior evento do calendário festivo do município.

O cantor Davi Firma, abriu oficialmente a programação artística do evento. Com estilo próprio e jeito irreverente, o artista que caiu na graça do povo e conquistou a juventude, levantou o público forrozeiro presente. O segundo show da noite ficou por conta do cantor Dorgival Dantas. Conhecido por “poeta apaixonado”, o artista embalou o público com suas composições que são verdadeiras poesias de amor. Quem encerrou a primeira noite de shows foi a Calcinha Preta. A banda, de 25 anos de estrada, consagrada por seus espetáculos de sons, figurinos e sensações românticas, encantou o público com sucessos que marcaram época.

O ponto alto da noite foi a inclusão social. A praça Padre Cícero se transformou num grande espetáculo de empatia e responsabilidade social com o Camarote da Acessibilidade e a transmissão dos shows com intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), entregando um evento confortável, seguro e acessível a “todos”.

A 98ª Festa de Nossa Senhora do Desterro é uma realização da Prefeitura de Agrestina, através da Secretaria de Cultura e Turismo, Governo do Estado de Pernambuco, Empetur e Ministério do Turismo.

Hoje, 2 de fevereiro, dia principal do festejo, os shows ficam por conta de Nanara Belo, Cavaleiros do Forró e Saia Rodada, às 20h, na Praça Padre Cícero.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.