Entretenimento

Globo cancela gravações da novela ‘Amor de Mãe’


A Globo decidiu na tarde de domingo (15) cancelar todas as gravações da novela ‘Amor de Mãe’ previstas para esta semana. Também foram suspensas as gravações da próxima novela das 18h, ‘Nos Tempos do Imperador’ e de outras produções que estavam em andamento nos Estúdios Globo.
Com essa decisão a Globo pode ficar, pela primeira vez em mais de 50 anos, sem a novela das nove. Isso porque com a interrupção das gravações de novas cenas, a direção tem material gravado até o próximo sábado, dia 21, quando a emissora poderá anunciar o ‘fim de uma temporada’ da novela.
O mesmo deve acontecer com a novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, que também terá suas gravações interrompidas em medida preventiva para impedir a propagação do novo coronavírus em seu elenco.
Já a novela ‘Éramos Seis’, prevista para terminar daqui a duas semanas, vai até o fim, mas a estreia de sua substituta, Nos Tempos do Imperador, deverá ser adiada.
Segundo altas fontes na Globo, as novelas interrompidas serão retomadas assim que a crise do Covid-19 passar. Isso pode demorar algum tempo, já que o pico das contaminações no país deve ocorrer no final deste mês.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.