Ibirajuba

Ibirajuba-PE: Prefeito Sandro Arandas reúne lideranças com o pré-Candidato orlando e tem apoio da família Teixeira.



O pleito eleitoral 2020 continua em planejamento na cidade de Ibirajuba, agreste de Pernambuco. Sem perder tempo e nem piscar os olhos, o Prefeito Sandro Arandas reuniu-se com lideranças políticas, além da presença de Orlando, o Pré - Candidato a sucessão, os Irmãos Teixeira, e o Capitão Romildo. Os presentes firmaram o compromisso com o Prefeito e sugeriram o nome de Nêgo Teixeira, como Pré- Candidato a Vereador nas eleições de outubro.
Para quem não conhece, os Teixeira são oriundos e de grande conhecimento na região Ibirajubense. A Família  tem como patriarca o saudoso sargento Teixeira, o qual adquiriu em Ibirajuba uma propriedade rural, a qual, intitulou-se como "RECANTO DOS TEIXEIRAS" no sítio Rozilho, zona rural do município.
Hoje os seus filhos, Sargento Teixeira Júnior do BEPI, o agente Camargo Teixeira e o autônomo Nego Teixeira, vêm cuidando muito bem do sítio que o patriarca tanto trabalhou para adiquirir,  destacando que os irmãos tem um excelente serviço policial prestado em toda essa região entre o agreste e sertão, priorizando Ibirajuba, Altinho e Cachoeirinha, contando também com o apoio do capitão Romildinho. 
E, nesse momento de escolhas políticas, os Teixeira foram convidados para concorrer a uma vaga no legislativo ibirajubense, onde foi apresentado como pré candidato Nego Teixeira que usará esse nome para a disputa eleitoral ao Legislativo Municipal.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.