Ibirajuba

Republicanos filia Maria Izalta, pré-candidata à Prefeitura de Ibirajuba


O Republicanos Pernambuco já tem representante para disputar a Prefeitura em Ibirajuba, no Agreste, nas eleições deste ano. A legenda terá Maria Izalta como pré-candidata a prefeita. Ela teve a ficha abonada pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Silvio Costa Filho, durante ato realizado neste domingo (08), no município. O evento contou com a presença de vereadores, pré-candidatos a vereador, além do deputado estadual Clodoaldo Magalhães

Izalta destacou o modelo de gestão que pretende adotar a partir de 2020. “Queremos desenvolver projetos que ajudem na geração de emprego e renda, como a implantação de fábricas e indústrias para ajudar nosso povo. Conversei com o deputado federal Silvio Costa Filho sobre as necessidades do homem do campo, além da importância de valorizarmos a Educação de Ibirajuba. Me junto ao Republicanos porque sei que Silvio pode fazer a diferença para nos ajudar a mudar a cidade", afirmou Izalta. 

Costa Filho garante que Izalta tem as qualidades de uma gestora séria e preocupa com o bem-estar da população. “Não tenho dúvida que com Izalta Ibirajuba contará com uma mão amiga para construir uma nova história. Juntos, vamos trabalhar para dar assistência ao trabalhador do campo, que não têm estradas nem água para trabalhar. Vamos melhorar as áreas que o município mais precisa, desenvolvendo a Educação e investindo em Infraestrutura”, declarou Silvio.


do blog willamar junior

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.