Coronavírus

São João 2020 de Campina Grande é adiado para outubro


O Prefeito da cidade de Campina Grande/PB, Romero Rodrigues, anunciou nesta terça feira, 24/03/20, o adiamento do São João daquela cidade para o período de 09 de outubro, após o dia da eleição, até o dia 11 de novembro de 2020. A comunicação foi uma medida determinada devido ao risco de contaminação pelo covid-19 o qual há a importante prudência de evitar aglomeração de pessoas nesse período crítico de pandemia.
Já no Rio Grande do Norte, os Prefeitos das cidades de Mossoró e Natal anunciaram o cancelamento dos eventos do São João como prevenção aos avanços do novo coronavírus.
Na Bahia, o Governador e população comemoram o segundo dia sem casos registrados do novo coronavírus desde o último domingo, 21/03, o que fortalece a evidência que as medidas de restrição, distanciamento e isolamento social estão sendo eficazes ao controle dos avanços da pandemia. Então Faça a sua parte, colabore com as ações anunciadas. Higienize frequentemente as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel. Evite abraço, beijo ou contato direto. Evite tocar o rosto e proteja o rosto com o antebraço ou manga da camisa ao tossir. Alimente-se e durma bem, fortaleça a sua imunidade e fique em casa.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.