Coronavírus

Altinho-PE: Secretaria de Saude instala plataforma para higienização das mãos nas praças públicas do centro em combate ao coronavírus



A Secretaria Municipal de Saúde de Altinho inova com mais ações de combate ao novo Coronavírus, no intuito
 de fortalecer a lavagem das mãos como procedimento mais eficaz dos meios de prevenção ao covid-19. A Secretaria de Saúde instalou duas plataformas de higienização das mãos nas praças públicas do centro da cidade onde cada plataforma está montada com três pias e um reservatório com capacidade para 1000 litros de água, além de sabão. As duas plataformas foram distribuídas na seguinte localização: 01 plataforma ficará disponível aos munícipes na Praça Júlio Rodrigues Filho e a outra na Praça José Ferreira de Lima, próximo ao açougue público municipal. Desta forma, a prefeitura municipal do Altinho pretende ofertar aos transeuntes que circulam  prestando serviços essenciais ou aos populares que usufruem destes serviços uma forma de ampliar o combate ao SARS-COV-2, além da proteção com o uso da máscara que a partir do próximo sábado 16 de maio torna-se obrigatório para todas as pessoas que necessitarem sair de casa.
Parabenizamos a Secretária Municipal de Saúde, Zenaide Paula, pela iniciativa, bem como a prefeitura municipal do Altinho e fique em casa mas se precisar sair, use  máscara.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.