Aniversarios

Hoje é o dia deles, primeira dama e Secretária de Ação Social Isis Monteiro e o Tenente Bombeiro Militar Wélio Rabicó. Feliz aniversário


Hoje viemos parabenizar duas pessoas de estima e honradez aos altinenses pela distinção de pessoas que são e pela humanização com que os mesmos tratam ao próximo. O site Altinho Show parabeniza nesse dia 07 de julho a primeira dama e Secretária de Ação Social e Desenvolvimento Isis Monteiro e o nosso querido Tenente Bombeiro Militar de Pernambuco Wélio o tão querido Rabicó como é conhecido entre os amigos altinenses. Desejamos a vocês dois um dia cheio de honras e carinho e uma vida de conquistas e sucesso com paz e bençãos divinas do criador do universo e Pai de todos nós pois, é muito bom encontrarmos com pessoas especiais que fazem nossos dias mais bonitos e alegres. Àquelas que nos fazem crer que o mundo tem algo bom a nos mostrar e que recebem a todos de braços abertos com a certeza que sempre há uma chave para uma porta destrancada que te fará seguir em frente mesmo nas horas difíceis e confusas. Dessas pessoas vamos sempre ter por lembrar por quê fazem a vida ser vista como realidade e vida, como diz o poeta.

" Só eu sei cada passo por mim dado nessa estrada esburacada que é a vida, passei coisas que até mesmo Deus duvida, fiquei triste, capiongo, aperreado, porém nunca me senti desmotivado, me agarrava sempre numa mão amiga, e de forças minha alma era munida pois do céu a voz de Deus dizia assim: - Suba o queixo, meta os pés, confie em mim, vá pra luta que eu cuido das feridas."

 _Bráulio Bessa_


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.