Noticias

JOVEM FOI ASSASSINADO A FACADAS ENTRE OS BAIRROS PETRÓPOLIS E JARDIM LIBERDADE EM CARUARU



O jovem Lucas Henrique Cabral da Rocha Dias, conhecido como “Paulista” de 21 anos, foi brutalmente assassinado a facadas no início da noite desta segunda-feira (10) na 1ª Travessa Boa Viagem, entre os bairros Petrópolis e Jardim Liberdade. Ele foi seguido por três elementos e duas mulheres, tendo sido golpeado por dois desses meliantes. Ainda tentou se refugiar numa varanda, mas foi novamente golpeado e morreu minutos depois.

Segundo informações ontem a vítima se desentendeu com os suspeitos na Rua Antenor Navarro, no Petrópolis e esse desentendimento terminou em pancadaria, hoje os suspeitos souberam que ele estava na área e o assassinaram na frente de um filho de 4 anos e de um adolescente amigo da vítima.

Equipes da Polícia Militar do 1º BIEsp e do 4º BPM, estão de posse dessa filmagem, já identificaram os cinco suspeitos e estão realizando várias buscas na área para localizar e prender os criminosos. Se alguém souber onde estão esses criminosos entre em contato com o Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042, Polícia Militar 190 ou Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e em qualquer um desses canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

Este foi o 2º homicídio do mês de Agosto e o 82º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo será encaminhado para o IML local.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.