Noticias

PRESO NO RECIFE UM DOS ELEMENTOS QUE MATARAM UM CARROCEIRO EM CARUARU

Felipe Martiniano.

A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (06) no Recife, Felipe Martiniano Ferreira, de 27 anos, que estava homiziado na capital e existia um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor. Ele é investigado pela 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, que solicitou a sua prisão junto a justiça. 

O marginal participou do latrocínio do carroceiro, Alexandre Santos da Silva, de 31 anos, que foi morto a facadas na tarde do dia 30 de agosto na Travessa Antônio Martins, próximo a Rua Saldanha da Gama no bairro Vassoural. Felipe foi ouvido na delegacia, confessou ter matado a vítima e alegou que matou a vítima por ter assediado a sua esposa. 

De acordo com a investigação o Felipe, uma adolescente abordaram a vítima para roubar a caixinha de som que ele havia acabado de comprar, tendo o Felipe desferido vários golpes de faca-peixeira na vítima que foi socorrida por um popular e morreu no Hospital Regional do Agreste. 




A ação dos criminosos aparece nas imagens de câmeras de segurança, a vítima passa guiando o carrinho de mão e é seguido pelo trio que o ataco para tomarem a sua caixinha de som, em seguida o trio passa em frente das câmeras, o Felipe segurando a faca e o comparsa identificado apenas por “Negrinho” ou “Seu Peste” segurando a caixa de som que foi subtraída da vítima. 
"Negrinho" ou ""Seu Peste"

Quem souber quem é o “Negrinho” ou “Seu Peste” entre em contato com a 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru através do Whatsapp-Denúncia (81) 9 9355-0639, que dará a garantia do anonimato ao denunciante. 
O Felipe Martiniano, que já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também matou no dia 1º de janeiro do ano passado o frade capuchinho, Anderson da Silva Sobral, que foi morto a facadas nas imediações da feira do troca-troca.


fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.