Noticias

HOMEM QUE MATOU MULHER GRAVIDA É PRESO EM CAETÉS

O homem que matou uma mulher grávida em dezembro do ano de 2020, foi preso por policiais da Delegacia de Caetés e equipe Malhas da Lei, na tarde desta segunda-feira (31), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Caetés, onde ele cometeu o crime.

O delegado Patrick Dias coordenou a ação que resultou na prisão de Antônio Basílio Neto.

A identificação do autor do crime só foi possível após um minucioso trabalho investigativo com coleta de provas, inclusive exames de comparação de material genético.

A vítima Roseilda Paes de Oliveira, a época com 38 anos, mantinha um caso amoroso com Antônio Basílio, o corpo dela foi encontrado praticamente degolado, em estado de decomposição dentro da casa que morava.

Antônio, foi recolhido para a carceragem da 18ª Delegacia Seccional, passará por audiência de custódia e será recolhido ao Sistema Prisional.

RELEMBRE O CASO

MULHER GRÁVIDA É ENCONTRADA ASSASSINADA NA ZONA RURAL DE CAETÉS

Uma mulher que estava grávida e desaparecida há cerca de três dias, foi encontrada assassinada dentro da casa que morava no Sítio Caldeirão do Chapéu, na zona rural do município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Familiares de Roseilda Paes de Oliveira, de 38 anos, destelharam a casa que ela morava e encontraram o corpo que estava no chão.

O cadáver apresentava lesões na cabeça, estava praticamente degolado e em decomposição, ainda não há suspeitas de quem teria praticado o crime e sua motivação, o local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

Policiais de plantão na Divisão de Homicídios deram inicio as investigações que serão concluídas pela delegacia do município.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.