O Comissário Carlos Henrique, falou com a imprensa. |
Na noite desta quarta-feira (07), dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estavam fazendo patrulhamento na BR 232 entre Bezerros e Caruaru, quando visualizaram nas imediações do Posto Noretur, na zona rural de Caruaru, dois elementos em uma moto Honda Biz. Os policiais mandaram os suspeitos parar, eles pararam e quando os federais se dirigiram para abordá-los, o garupa puxou uma arma longa de dentro do casaco e começou a atirar nos policiais, que se protegerem, revidaram a altura e no revide acertaram o condutor da moto com um tiro no braço.
Josemar Josias da Silva, vulgo “Mazinho” tem 30 anos, e mora em Bezerros. Ele guiava uma moto Honda Biz de cor vermelha, que estava empacotada com adesivo preto, estava com uma placa clonada e fazendo uma consulta, os policiais descobriram que a mesma consta como roubada e a verdadeira placa é: PET-6003.
O comparsa do “Mazinho” foi identificado apenas por “Neguinho” e está sendo procurado pela polícia, que tenta identificá-lo.
O “Mazinho” que já foi preso, foi entregue no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por receptação dolosa e foi recolhido ao presídio de Caruaru.
Compartilhe AltinhoShow
Nenhum comentário:
Postar um comentário