A Polícia Militar prendeu na noite da sexta (23) e madrugada do sábado (24) os quatro bandidos que mataram o professor Leandro Costa da Silva (Léo), 35 anos, que reagiu ao ouvir a voz de assalto e acabou sendo baleado. Na noite da última sexta, o professor chegava em sua residência em um Gol vermelho e ao abrir o portão da sua residência na Av. Camilo Castelo Branco, por trás da Fafica, no bairro Petrópolis, foi surpreendido pelos assaltantes.
Após a ação, os bandidos em fuga realizaram uma série de três assaltos, sendo o primeiro na Avenida da Fafica, tomando o primeiro veículo mantendo o proprietário refém até o Posto Agamenon, BR-232, onde abordaram um automóvel Chevrolet Cobalt e seguiram por uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Peladas, zona rural de Caruaru, quando perderam o controle do veículo capotaram. Um terceiro veículo ao visualizar o capotamento parou na intenção de socorrer as "vítimas" quando a motorista também recebeu voz de assalto. Em seguida, os assaltantes fugiram tomando destino à cidade de São Caetano, local onde foram presos.
A equipe da Polícia Militar de São Caetano e da Força Tarefa de Homicídios, prenderam Diego Moura da Silva, conhecido como "Neguinho", de 21 anos, Robson José da Silva, conhecido como "Robinho", de 18 anos um menor de 17 anos de idade e Diego Henrique da Silva, de 18 anos, apontado como o chefe da quadrilha, com várias escoriações decorrentes do capotamento. Diego procurou atendimento no hospital de São Caetano alegando ter caído de um cavalo. Ele assumiu a participação no assalto, acusou o menor de ser o autor dos disparos e foi liberado em seguida. O menor de idade está sob custódia do Ministério Público de Caruaru e os demais foram encaminhados para o presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Compartilhe AltinhoShow
Nenhum comentário:
Postar um comentário